sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


PARABÉNS MINHA FILHA AMADA 12 ANOS.

Hoje é o primeiro ano em que fico longe da minha filha no dia de seu aniversário. A dor da saudade é muito grande, sinto um grande vazio no meu peito, mas o que os que estão ao lado dela estão fazendo para que esse momento seja amenizado, faz com que esse vazio seja invadido por uma terna e linda paz no meu coração.
Fernando e João Paulo, vão fazer uma festinha para ela, com direito a bolo e cachorro-quente. Obrigado marido e filho, tem que ser assim mesmo. Esse momento temos que nos unir-mos em um único propósito de fazer o que for melhor para nossa família, sem causar danos maiores em ninguém.
Para mim a distancia é o meu pior inimigo, mas aqui em Paraguaçu Paulista estou tendo tratamento VIP rsrsr. A cada momento uma pessoa me leva para um lado onde possa ficar com os pensamentos ocupados. Cada um faz um belo almoço e me convidam rsrsr. Eita assim vou ficar um bola rsrrsr.
Só a noite que estou tendo grande dificuldades para dormir, estou tendo pesadelos horríveis, coisa que não tenho frequentemente e hoje respectivamente estou com muitas dores na região do pescoço e com ganglios inchados.
" A convalescença permite à pessoa um tempo para ela refletir a respeito de seu desempenho na vida, avaliando, por exemplo, quanto tempo desperdiçou com injúrias ou lamentações acerca dos infortúnios que viveu." (Valcapelli)

4 comentários:

  1. Gosto muito de tdo que vc escreve no seu blog. Walkiria lima.

    ResponderExcluir
  2. Lendo seu depoimento e tentando sentir na pele sua dor. Meu Deus! Confesso que já estava começando a sentir sua dor de verdade na minha pele, e der repente vou aos poucos fugindo, desse vivenciar você, já que estava me causando desconforto. Aprendemos-nos que não podemos calcular a dimensão da dor do outro. Realmente não podemos calcular a intensidade da dor de ninguém, mas podemos sentir, e não é nada agradável. Desejo a você muita força. Você tem um tesouro precioso que é sua família. A família para mim o que eu tinha de mais suprime na minha vida e der repente de forma absurda e inexplicável me foi tirada. Chorei, sofri me desesperei e achei que nada mais tinha sentido! Mas eu estava errada, lutar pela vida, por mais cruel que seja o momento, vale a pena, e vale muito à pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a LUTA é pela nossa própria vida podemos ter uma noção do que é uma dor, pois é na nossa própria pele. É o tudo ou nada, viver ou morrer. LUTAR OU FIGIR e eu vou até o fim.

      Excluir