Oi amigos hoje começo a contar meus contos. Essa foto a lado é da luta contra o câncer de tireóide hoje tão comum entre as mulheres. Quero dizer a cada um de vocês que não deixem de dar o devido valor a mas essa glândula tão pequena e por muitos insignificantes, pois esse foi o meu maior erro nesse momento, o de achar que o achado médico poderia ser deixado em baixo do tapete como lixo escondido dos tempos de criança... Bons tempos aqueles em que o lixo poderia sim ser deixado escondido, pois logo vinha Zefinha "minha tão amada Zefinha e tira com o maior carinho sem nada contar para minha mãe Jura..." Só que com doenças os significados são outros e tomam outras proporções.
Minha história não chega a ser igual a de muitas pessoas que no momento passam pela angustia e conflito no qual estou passando, mas temos em igualdade a fé, a confiança e as desesperanças que nos acometem.
Abraços Vera Ximenes
Vou publicando diariamente e conto com vocês
ResponderExcluirMãe, tamo acá.
ResponderExcluirótima idéia!! o depoimento de quem está enfrentando a situação é muito importante, pois antes de fazer a minha cirurgia eu visitava blogs para entender como era o processo a partir da ótica de quem passa pela situação. Grande Vera!!! bjus
ResponderExcluirMinha IRMÃ amada! estou, estarei e ficarei ao teu lado, se eu pudesse mudar os acontecimentos te juro que ja pedi a DEUS para ter sido EU a estar no seu lugar, como diz a LENDA, antes em mim do que em voce. bjs AMO VOCE.
ResponderExcluirOlá Verinha!
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa. Adimiro sua força.
Siga em frente.
Mando muito energia positiva.
Um beijão
Obrigada Eyre essa força não sei de onde vem, mas sei que vcs me ajudam a te-lá
ResponderExcluir