09/11/2012
Olá hoje pretendo contar a vocês como todo meu drama teve início.
Meu nome é Vera Lúcia Ximenes Machado, tenho 41 anos sou casada com um ser especial, Fernando Machado mas que infelizmente já passou muito sofrimento com essa doença com meus sogros e tenho três filhos Tauã (21anos), João (19), Victória (11anos) e Luis Fernando (10 meses) meu neto, sim e uma lindo cachorro kkkkk. Sou formada em Gestão de Pessoa e no momento estou entrando na reta final de mais uma conclusão de curso superior. Sou uma Psicóloga em formação.
Amigos assim vou passar a chama los, pois espero ser assim para vocês daqui para frente.
foi no mês de maio que em uma consulta com uma nefrologista a mesma constatou um nódulo na minha tireóide, imperceptível a olho nu, e me pediu um exame de US com urgência. Fiz o exame onde foram constatados dois nódulos medindo: LE 1,5cm e LD 3,5cm. Levei a uma endocrinologista que falou ser caso cirúrgico, mas sem grandes proporções e me mandou fazer uma punção com agulha fina. Foi o que fiz e novamente tudo ok. Benigna para carcinoma. Graças a Deus era isso o que eu mais esperava e qual foi minha SOLUÇÃO? O que todos nós (claro a maioria) faz, deixar o exame de lado e viver a vida, logo eu que estava de viagem marcada para férias em Bariloche kkkkk iria ligar de levar exame para médico com o resultado sendo BENIGNO!
BINGO esse foi o erro que hoje estou tendo que chorar, sofrer e sabre agradecer a Deus e a todos e também poder pedir: NÃO GUARDE EXAMES, NÃO TENTEM INTERPRETAR EXAMES, NÃO ESCONDAM EXAMES EMBAIXO DO TAPETE (LEMBRA DO QUE FALEI SOBRE O LIXO). Amigos foi por muito pouco que eu não me dei totalmente mal com meu descuido e irresponsabilidade de mulher, mãe e avó, isso mesmo, não tenho mais idade para dar uma de adolescentes que esconde boletim dos pais.
Hoje meu netinho faz 10 meses de vida e não pude pegalo no colo...
Minha IRMÃ! o nosso tempo não é o tempo de DEUS! ele sabe todas as coisas, e daqui a muito pouco tempo vamos todos juntos dar muitas gargalhadas de tudo isso se DEUS assim nos permitir. te AMO.
ResponderExcluir