segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

1º Dia da LUTA

Olá, cheguei a SP logo cedinho e fui para o A. C. Camargo (Hospital do Câncer). A despedida em Maceió foi dolorida, mas em grande estilo, com direito a jantar e brindes a vida.
Já no Hospital não demorei a ser atendida, mas como sempre me bate um dor de barriga sem justificativa. O médico que me atendeu super novinho e muito educado, foi explicando, explicando e explicando. E eu não entendendo, não entendendo e não querendo entender. Na verdade foi agora nesse momento que passei a ter noção do tamanho da minha situação.
Bem foi ficar em SP  partir da data de hoje, com previsão de voltar só no fim de Fevereiro. As restrições que me foram passadas não são nada do que ouvi falar, li ou até mesmo me preparei.
Posso comer praticamente de tudo, mesmo: Frutos do mar, verduras de cor verde escuras. Não posso usa tintura de cabelo nem esmaltes, Não posso usar xarope de tossi. Posso comer o sal iodado nosso de cada dia. Mas não posso voltar para Maceió pela proximidade do mar e do iodo do mar... Poxa fiquei feliz demais.
Agora vamos as outras coisas: dia 23/01 vou retirar totalmente o hormônio que estou usando e isso vai me deixar com vários efeitos colaterais ruins. Memória e raciocínio lento rsrsrsr, sonolência rsrsr, vou engordar um pouco rsrsr, depressão rsrsrs e etc... Já no dia 13/02 e 14/02 faço meus primeiros exames e dia 23/02 me interno. Os dias que vou ficar no hospital vai depender da minha forma de metabolização e só. No quarto tem: Net; TV; DVD; Telefone.
Deixe tudo reservado e vim para casa da minha cunhada Ana Paula, que também foi ao hospital juntamente com minha tia Wilma.
E ai amigos a coisa ficou feia, chorei, chorei, chorei. Já estou com saudade dos meus filhos, da minha casa, da minha família e do MEU MARIDO. Jesus como vou ficar aqui dessa forma? Depois do longo choro dormi e acordei super legal.
Minha cunhada e minha tia prepararam um jantar super legal e vamos mais uma vez agradecer a Deus.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário