quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

2º, 3º e 4º Dia de Luta.

Olá bom dia amigos.
Bem fazem três dias que não me comunico com postagem para vocês, espero que me desculpem.
Os acontecimentos foram poucos, as mudanças até aqui são mais espacial e emocionais que físicas.
Dia 17/01 foi aniversário do meu esposo Fernando e como era de se esperar, foi bem diferente de todos os outros que passamos juntos. Primeiro estávamos longe dos filhos, segundo nosso foco estava muito voltado para o único ponto " A LUTA". Mesmo assim minha cunhada fez jantar com direito a bolo e tudo pra ele foi super legal. Mas Fernando teve que voltar para Maceió, onde tem seus clientes para atender, seu trabalho, sua vida e o mais importante NOSSOS FILHOS para da atenção em dobro.
Chorei muito na solidão do quarto, não queria passar minha angustia para ele, sei que também tá muito difícil para todo mundo que está ao meu lado nesse momento. Por fim Fernando se foi.
No dia 18/01, eu e minha tia Wilma pegamos um Voo Campinas/Marília para que a viagem fosse mais rápida e confortável para mim. Fico cansada e dolorida rapidamente. De Marília até Paraguaçu Paulista, cidade onde vou ficar esse período de resguardo alimentar e medicamentoso antecedente ao exame, são 70 Km e meu Tio Celso vou nos buscar. Entrei no carro e dormi até em casa.
Aqui chegando a casa estava toda arrumadinha a minha espera. Olha quanta honra! rsrsrs. Minha prima Juliana tinha providenciado muitos mimos para mim. Jantamos e fui dormir.
Hoje já acordei com mais mimos: água para tomar meu remédio na caminha e café prontinho kkkk.
Amigos os sintomas que sinto até o momento, são: Dores no corpo, sonolência, cansaço e um pouco de depressão. Me sinto também com o equilíbrio afetado e o psicológico esse está... Nem sei uma palavra para definir. Sinto uma tristeza enorme e ao mesmo tempo uma super calmaria em meu interior.
Estou lendo bons livros, pensando em coisas maravilhosas e refletindo um pouco. O estado emocional e o que está mais abalado na minha opinião. A falta da família ALAGOANA ( vou assim definir a divisão kkkk.), pesa muito pra mim e isso é extremamente normal, claro. Estou com esse novo estado de saúde (não quero rotular DOENÇA), no momento, com um monte de coisas novas sendo apresentadas pra mim e sem meu alicerce do meu lado que é meu MARIDO, FILHOS E FLUCK. Gente isso é muito estranho. Mas sei que vai ser rápido e vou está na LUTA sempre.
Abraços e até breve.
PS: Sim comprei o Sal sem IODO que é para ser usado na minha dieta e já chegou. Não é fácil de se achar.

5 comentários:

  1. Você tem as armas necessárias para lutar. A sua luta tem cura e vitória. Não esmoreça diante às dificuldades. Elas poderão tentar te desestabilizar. Segura nas mãos de Deus e vai... Nós também lutamos contigo esta batalha... com os joelhos no chão. Amém ?? Fique em paz ! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vera,
    Confia no Senhor, e que as distâncias físicas sejam amenizadas pela força e pela energia que todos lhe enviam... Saúde e Paz. bjs mil

    ResponderExcluir
  3. Realmente hoje sei o quanto sou forte, amada e guerreira. Obrigada Gi e Minha Professora Cris

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,encontrei voce no Google,fiquei comovida com sua história,lhe desejo FORÇA E MUITA FÉ EM DEUS".
    Passei algo parecido na família...não é facil,mas também não é impossivel ser melhor sempre melhor aos olhos de Deus.
    Tenha força e acredite que tudo passa,a partir do momento que acreditamos nele "Deus".
    Sei que é facil falar,alegria sempre,mas só voce sabe o que é essa situação,se cuide e continue nesse seu bom entendimento físico e espiritual.
    Boa noite,e tenha uma noite de sonhos maravilhosa.
    Cristiane" Cris"

    ResponderExcluir
  5. Oi que bom que você me encontrou, espero que possa dividir com as pessoas minha LUTA pela VIDA. Estou fazendo minha parte e sei que DEUS está do meu lado. Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir