Hoje acordei com uma louca/sana vontade de já livre de tudo isso, de toda essa angustia da espera pelos resultados, diagnósticos e futuro incerto. Sabe o que é mais engraçado de tudo isso? É que nossa vida é exatamente dessa maneira, mas só pelo fato de não está envolvendo vida, saúde, mas sim soluções tudo tem outra nomenclatura, outra forma de visão outro foco.
Esperamos a hora de irmos ao trabalho, da novela, do filme, do semáforo abri. Muitas vezes sem nos darmos conta que os minutos se passam.
Esperamos o resultado de uma comida que acabamos de fazer, de uma nova decoração da casa, de uma roupa que acabamos de comprar. Com grandes expectativas de entusiasmo.
Esperamos por horas um vôo atrasado nos aeroportos da vida sem o menor desespero. Sentamos no chão, quando não há mais poltronas, comemos ali mesmo, esperando chegarmos ao destino final com toda alegria.
Sabemos esperar aquele telefonema que insiste em não tocar, aquela nota que temos certeza não iria ser boa... Mas sabemos esperara com uma tranqüilidade intima.
Mas quando toda essa espera se volta para o FUTURO que sua vida terá dali para frente. Essa espera se transforma em um episódio de filme não só de terror, mas de romance, de ficção, de suspense, de comedia. Um episódio hollywoodianos . Vc se pega tendo medo até do príncipe encantado que vem em um cavalo branco te salvar. Vc passa a acreditar que os sete anões são gigantes, que cinderela é a branca de neve rsrsr.
Ficamos tão vulneráveis as emoções que já não sabemos lidar com elas de forma racionais. Estamos nas mãos dos outros. Toda e qualquer solução, vontade, desejo, tem que se perguntado: posso? Pintar unhas, cabelos, passar um batom? Hum tomar uma coca-cola bem geladinha, comer minha comida japonesa, posso? Voltei a ser criança?!
Amigos isso é só uma forma de me expressar com o que vai dentro dos meus momentos de dores.
Estou no momento em um tratamento pela minha vida, ou melhor por uma melhor qualidade de vida futura, mas não deixo de vivenciar cada momento de desespero, de dor, de frustrações, de medo. Tenho medo, muito medo. Choro e choro muito. Mas se me perguntam: e sua fé, onde está? Respondo rispidamente: ter medo não é sinal de pouca fé, não é sinal de fraqueza. É sinal de sanidade. Minha fé está dentro de mim vivendo tudo isso comigo e se fortalecendo junto comigo. Ter medo de algo que é real é ser sana. Eu estou com minha sanidade inabalada graças a DEUS. Pois estou me dando o direito de passar por todas as etapas vivenciando a realidade.
Abraços com AMOR.
Temos a capacidade da espera de nove meses para darmos um beijos no nosso filho que já amamos sem nunca termos visto, e esperamos com tanta sublimidade, tanta divindade que nos foge ao controle. Fazemos até planos de futuro...
Boa noite Vera,como voce sabe,te encontrei por a caso,mas vejo o que voce esta passando,torço por voce,mas só vou fazer um relato abaixo...
ResponderExcluirMinha dor é muito grande porque ja tive minha sogra com CANCER,cuidei dela.
Hoje ela esta curada.
No momento tenho uma "TIA" MUITO QUERIDA",que esta em coma ja faz mais de dois anos,e ninguem sabe o que ela tem.
Ela é mãe de medico,tem sobrinhos medicos,mas resposta nenhuma...
Respostas temos varias,mas nenhuma certeza,"A MAIS CONVICENTE É UMA DOENÇA QUE AQUI NÃO EXISTE" a doença 'VULGO" vaca louca..
Então fazer o que?
Não sabemos,não temos diagnóstico,entende´,é complicado.
Por isso te falo força,voce sairá dessa.
Ah! noticia boa pra mim "serei avó",quando soube,acho que também fui um pouco egoista,fiquei muito feliz,meu filho mais velho será "pai"
Vera força,torço por voce,voce sairá dessa.
Fique com Deus.
Cris