Agora sair de casa só assim:
Receber o diagnóstico não me deixou tão confusa, ruim, chateada como estou agora. Pulei etapas de sentir o peso do nome Câncer, a revolta e só vivi a Força de lutar, lutar.
Mas gente agora que já estou na metade do meu período de convalescência sem medicamentos, alimentação super restrita, para sair de casa tem que usar mascara, saudade, solidão...
Agora sim aos poucos minha cabeça começa a se localizar e focar na realidade do que meu diagnóstico reflete em um sujeito.
Sou estudante de Psicologia e tento nunca esquecer isso, mas nem sempre me sinto fortalecida. Quero colo, quero chorar, coisa que só agora estou fazendo um pouco mais, tenho vontade de dormir, não ver as pessoas e ao mesmo tempo quero as pessoas ao meu lado. Não sinto revolta. Deito rezo e choro.
Minha fé não se abala graças a Deus, seguro nas mãos do senhor e durmo em paz. Meu medo não é de morrer, mas sim de perde quem eu amo.
Estou em um campo de batalha, estou na LUTA e no maior conflito dentro de mim. Não sinto grandes dores físicas. Minha maior dor é na alma. Meus planos de todo esse ano está em standby. Parei tudo, deixei de fazer meus planos. Logo eu que termino um ano já estudando todo meu período que vem a seguir...
Fico triste quando pessoas me falam: Seu Câncer é a maior bobagem, isso e exagero seu, todo mundo tem... Gente pelo amor de Deus! CÂNCER é CÂNCER aqui e em qualquer lugar. Existem sim os mais ou menos agressivos, mas todo ele é um tipo de agressão ao organismo.
Quando me vejo com minhas pernas inchadas, roxas, doloridas e tão lentas... Vejo que meu raciocínio já não é o mesmo, minha memória falha... Seguro nas mãos de Deus e sigo.
Agradeço a solidariedade de todos, todos mesmo seja família, amigos, anónimos etc.
Amanhã vou para um hotel com João Paulo(meu filho), para espera pela minha mãe e minha irmã que chegam no domingo. Minha cunhada Ana Paula e Carlos irão para um jantar e fica mais viável para nós, pois o hotel fica próximo ao hospital, onde dias 13 e 14 farei meu exame de PCI.
Abraços a Todos
Força,Vera,voce vai conseguir passar por essa fase,quando der poste pra gente que como eu torce por voce.Abraços.
ResponderExcluirCris.
Vera,boa noite,que Deus te ilumine amanhã na hora do seu exame,força voce vai conseguir.
ResponderExcluirCris...
DEUS ESTA COM A SENHORA, TIA! SE CUIDE E FIQUE COM O NOSSO DEUS! ESTOU REZANDO PELA SENHORA!
ResponderExcluirESTOU LONGE,MAS SEMPRE FICO DE OLHO NA SENHORA,POIS TENHO UM CARINHO MUITO ESPECIAL POR TI. UM AMOR DE PESSOA, MÃE, ESPOSA.. TUDO! UM BEIJO CHEIO DE SAUDADE E COM MUITA FORÇA E FÉ PARA A SENHORA VENCER MAIS UMA BATALHA! :*** UM GRANDE BEIJO!