terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Me Preparando Para a IODOTERAPIA.



Boa noite amigos, já estou há cinco dias sem postar comunicação aqui, para vocês. Mas não é por falta de respeito e sim por muita consideração a vocês que vem me acompanhando e dando-me muito apoio e motivação.
Pois bem vamos lá, vou relatar alguns momentos.
Amigos está em Hiportiroidismo é algo que muitas vezes estou ficando sem saber como nomear essa situação. Em determinados momentos estou ficando muito confusa mentalmente, super lenta, hiper cansada. Durante esses dias fiquei muito reflexiva e me dando as oportunidades de sentir meus próprios sentimentos intensamente e sem preocupação com as criticas dos outros.
Chorei, liguei para amigas aos plantos,  fiquei só, dormir muito, e também fiz passeios que tinha vontade e nem sempre aproveitava para fazer.Fui em Aparecida do Norte, em São Roque. Tomei banho de piscina, namorei meu maridão, fiz comidinhas, dormi com minha filhota bem coladinha, falei com meu psicólogo pelo telefone e recebi conselhos e elogios... Ufa em fim, passei.
Agora só falta um dia para minha internação de confinamento para que de por terminada essa primeira etapa do tratamento.
No domingo fui ao Templo Zu Lai, aqui perto da casa da minha cunhada. É um templo Budista que me deixou muito, mas muito calma. Foi muito proveitoso tudo isso.
Na quinta-feira as 07h00minhs dou entrada no A. C. Camargo, Hospital do Câncer para fazer minha Iodoterapia. Não sei quantos dias vou ficar naquele famoso quarto de chumbo que tanto venho falando. Os dias que lá se fica são imprevisíveis, pois vai de acordo com cada sujeito. Cada um libera sua radiação de uma forma e eu espero que a minha seja bem natural.
Na verdade não sei se estou muito preparada para o momento, mas me seguro na minha fé, na minha família e nos amigos para que o suporte seja total.
Amanhã vou dá uma repaginada no visual. Vou corta meus cabelos bem curtinhos, fazer as sobrancelhas, as unhas não posso fazer rsrsr. Mas enfim vou me da um momentinho de dengo kkkk. A mala não tenho nada para levar, ou melhor, não quero levar nada. Só roupas intimas para deixá-las lá mesmo, revistas que compro na hora e só.
O que pretendo fazer lá dentro é aproveitar para não deixar de tirar uma boa e maravilhosa lição de vida e poder passar da forma mais verdadeira para  as pessoas aqui fora. Sem enfeitá-las  demais, sem fazer disso um teatro. Mas sim um amadurecimento de vida.
Amigos fiquem com Deus um forte abraço e amanhã volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário