Oi amigos, passei um tempinho sem comunicação, mas foi por está com uma gripe super forte que não estava me deixando nada animada. Gripe era a ultima coisa que nesse momento não poderia ter ocorrido comigo. Encontro-me em um processo do tratamento onde estou com as defesas super baixas e não posso correr o risco de me contaminar com vírus ou bactérias que só irão me deixar ainda mais fácil de ser acometida por doenças oportunistas. A solução é usar só o paracetamol, mascaras quando for me expor a aglomerações ou pessoas com vírus e bactérias.
Por mais que tentar-se me manter com todo aquele alto astral em alta, nem sempre foi assim.
Posso confirmar que hoje 14 dias após o primeiro dia da debilitação para fazer o exame do PCI (pesquisa do corpo inteiro para metástase), os sintomas do hipotireoidismo, estão chegando com toda força em meu corpo físico e mental. Esse está sendo o pior dia desde então (domingo e segunda).
Hoje ao acordar fui ao supermercado com meu filho comprarmos guloseimas, só não sei para quem? Por que pra mim não são.
Ufaaaaaaa amigos, supermercado, com todos aquelas gôndolas recheadas de guloseimas maravilhosas, com aqueles carrinhos recheados de guloseimas por vezes nem tão gostoso assim, mas basta você não poder comer, que nesse momento tudo tem um sabor diferente e distante. Não estou me sentindo assim tão infeliz com isso, mas com uma grande força no foco do meu objetivo. Então amigos chegou a hora que eu passei a dar valor a certos momentos, as pequenas coisas... Coisas tais como: eu entrar em um supermercado e poder pegar o que estou a fim de saborear naquele momento e muitas vezes nem me dou conta da qualidade de tal mercadoria. Pegar, pagar e comer... Tão natural esse passos do dia a dia. Mas na minha realidade, eu nem olho pra nada, peço que as pessoas leiam os rótulos do que eu possivelmente possa comer seja lá o que for kkkk.
Vamos amigos passar a aproveitar o café da manhã nosso de cada dia e nossa mesa repleta de tudo para que possamos escolher. Pensar nas pessoas que passam por isso diariamente enquanto eu é só por uma fase. E ainda estou sendo tratada com todos os carinhos, onde nada me falta, tudo é readaptado para minha realidade. Pão sem sal, feito artesanalmente, queijo ricota especial feita só pra mim. Carnes, arroz, leite...
Sei que tem amigos que estão me mandando email onde me perguntam como eu posso está falando e passando tanta naturalidade em um momento como esse. E só tenho que responder: até hoje estou me mantendo nessa força e com esse astral pois vivo um dia por vez.
Abraços a todos e fiquem com DEUS.
Força Vera,voce vai superar tudo isso,abraços.
ResponderExcluirCris
Força e fé são meus lemas de vida.
ResponderExcluirOi Vera,tdo bem?Hj estou passando pela msm coisa q vc já passou,sei qnto é ruim,mais gostaria d saber como s encontra hj?
ResponderExcluir